Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olá, sou o templariuS :P

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
templariuS




Mensagens : 1

Olá, sou o templariuS :P Empty
MensagemAssunto: Olá, sou o templariuS :P   Olá, sou o templariuS :P Icon_minitime13/9/2015, 18:40

...e, apesar de nunca ter participado dos eventos, conheço um pouco tudo aquilo que têm feito! Sou de Lisboa mas moro há três anos em Braga. Sou licenciado em História e tenho pós-graduação em Sociologia. Adoro estas duas áreas, adoro ideologia, política/direitos sociais, astronomia, Sailor Moon, jogar Playstation com amig@s, fazer AMVs, ver séries de TV e filmes antigos, editar a Wikipédia, etc.

Já fiz vários bons quizzes, incluindo o apadrinhado pela J.K. Rowling e tem-me dado sempre Slytherin ou Ravenclaw. Mas a predominância é a primeira Casa que referi. Por isso, aqui estou eu Slytherin1

Vamo-nos vendo por aí. Qualquer dúvida ou comentário que queiram fazer ao que escrevi ou comigo, falemos por aqui. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Ben Hawthorne
Aluno de 1º Ano
Ben Hawthorne


Mensagens : 14

Olá, sou o templariuS :P Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou o templariuS :P   Olá, sou o templariuS :P Icon_minitime14/9/2015, 00:34

Olá Templarius! Tens mesmo que vir aos eventos...
Mais fixe que as fotos que tiramos e as histórias que contamos... É a presença!
É espectacular, e os Slytherin contam contigo no futuro!
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Targaryen
Aluno de 1º Ano
Jon Targaryen


Mensagens : 5

Olá, sou o templariuS :P Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou o templariuS :P   Olá, sou o templariuS :P Icon_minitime14/9/2015, 01:00

Bem vindo Templarius, estamos a contar contigo nos próximos eventos, não faltes. Vais adorar tudo, pois só quem lá esta e vive o dia connosco pode saber o quanto é fantástico estarmos todos juntos. Hogwarts1

Aparece, nós Slytherin te esperamos, bem como todas as outras casas... Slytherin1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá, sou o templariuS :P Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou o templariuS :P   Olá, sou o templariuS :P Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá, sou o templariuS :P
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Salão Nobre-
Ir para: